Mais uma morte de jovem artista


Mais um jovem artista morre daquele jeito: "encontrado inconsciente em seu quarto". "Morreu aos 34 anos o rapper Chris Kelly, da dupla Kris Kross", do mega sucesso Jump dos 90's.

Morreu, na noite da última quarta-feira (1º), o músico Chris Kelly, 34, da dupla de rap Kriss Kross. Encontrado inconsciente no seu quarto, a morte do cantor foi confirmada pelo Centro Médico de Atlanta, nos Estados Unidos, mas a causa da morte ainda é desconhecida. Uma autópsia está prevista para esta quinta-feira (2).

Com o parceiro Chris Smith, Kelly fez grande sucesso na década de 1990 e alcançou o auge com o single "Jump".

Uma das marcas registradas da dupla era o costume de usar as roupas ao contrário em seus clipes e apresentações.

Conhecido como "Mac Daddy", Kelly e seu colega, Chris "Daddy Mac" Smith, foram descobertos por Jermaine Dupri quando este tinha 19 anos,durante uma performance em um shopping de Atlanta.

A gravadora Ruffhouse Records lançou o primeiro disco deles, "Totally Krossed Out", em 1992, quando Kelly e Smith tinham 13 e 12 anos, respectivamente. O disco chegou ao número um das paradas, tendo vendido quatro milhões de cópias.

O single principal, "Jump", ficou oito semanas no topo das paradas. O grupo foi acolhido por astros da música mais velhos, também, tendo aparecido em clipes de Michael Jackson, Run-D.M.C. e TLC.

O duo Kris Kross lançou mais dois álbuns nos anos de 1990, ambos com menos sucesso. Então, Kelly e Smith se separaram. Em fevereiro, os dois se reuniram para um show de comemoração dos 20 anos do selo de Dupri So So Def.




Comentários