Ex-membro do governo canadense declara: “Aliens vivem entre nós!”


Normalmente, as pessoas refutam declarações da existência de OVNIs e vida alienígena observando ou interferindo na vida humana como papo de maluco. Mas e quando o interlocutor é o ex-Ministro da Defesa do Canadá?

Desde 2008, Paul Hellyer falava abertamente sobre a existência de OVNIs como fato, mas sempre foi de certa forma cuidadoso com o que falava. Em 2011, acusou o governo dos EUA de encobrir as provas da existência de vida extraterrestre na Terra, ainda afirmando que 80% dos avistamentos são fenômenos naturais, enquanto 20% são reais.

Agora, em 2013, ele voltou com tudo. Na semana passada, surgiu um vídeo de 25 minutos com Hellyer abrindo o jogo. Não só existem pelo menos quatro raças alienígenas vivendo entre nós neste exato momento, como parte delas estão planejando com três organizações (a Comissão de Relações Estrangeiras, o Clube de Bilderberg e a Comissão Trilateral — a elite global) a escravização de toda a raça humana, através de uma “Nova Ordem Mundial” — ou, em outro título, o “Projeto do Novo Século Americano”.

O site Caravela Virtual enumerou e traduziu os pontos mais importantes mencionados por Hellyer:
1. Paul Helyer afirma: “UFOs são tão reais quanto os aviões voando sobre as nossas cabeças”;
2. “Este meu pronunciamento me deu a chance de ser o primeiro líder do primeiro escalão no mundo a fazer esta declaração de uma maneira clara e inequívoca”;
3. Há pelo menos QUATRO espécies convivendo conosco neste momento no mundo;
4. Pelo menos DUAS delas trabalham com o governo dos Estados Unidos;
5. O fato de outras espécies serem mais AVANÇADAS do que nós pode nos exigir humildade e/ou ser um motivo importante que garanta nossa sobrevivência;

“Do mesmo modo que as crianças estão preparadas para em algum dia perceberem que há ilusões que não existem, como a fada-do-dente, os adultos que pagam impostos devem ser considerados preparados para entender esta nova realidade de que vivemos num cosmo cheio de vida, o qual compartilhamos com várias outras espécies“.

Fonte: Jovem Nerd

Comentários