Um pouco sobre o controvertido Bolsonaro!


Aprendi que ele é um aguerrido defensor da família e dos bons costumes, ainda que tenha afirmado ter passado por “problemas que não gostaria que fossem revelados pela ex-mulher, mesmo sendo verdadeiros” (ao defender uma lei proíbe a publicação de biografias não autorizadas).

Vi também que ele acusa a presidente Dilma Rousseff de ter sido responsável por atos violentos nos anos 1970, ainda que ele próprio defenda a Pena Capital para crimes premeditados, sob sua particular teoria de que “bandido só respeita o que ele teme”. 

Ainda no quesito violência, se diz claramente a favor de “dar porrada no filho”, caso use maconha, ou ainda para corrigir sua homossexualidade, sendo também defensor de métodos de tortura, tendo dito certa vez a uma grande revista do Brasil que “o objetivo (da tortura) é fazer o cara abrir a boca. O cara tem que ser arrebentado para abrir o bico”.

Mesmo sendo um defensor aberto da Ditadura Militar, a qual afirma ter sido um “momento glorioso da história política do Brasil”, Bolsonaro, quando Capitão do Exército, foi preso por quinze dias, por liderar manifestação por melhoria dos soldos, sem a autorização de seus superiores, caracterizando um possível ato de indisciplina e imoralidade.

O político também não tem muita delicadeza quando o assunto é “mulher”. Em certa ocasião, brigou publicamente com a Deputada Maria do Rosário, dizendo à ela que “não a estupraria porque que ela não merecia". Além disso, a empurrou diante das câmeras, chamando-a de vagabunda, tendo que ser contido por um segurança. 

Em outra entrevista, chegou a dizer que costuma controlar a vestimenta da mulher e, sobre seu primeiro casamento, afirmou que a ex-mulher, também política, era obrigada a "seguir suas ideias". 

Frases:

“O filho começa a ficar assim meio gayzinho, leva um coro, ele muda o comportamento dele. Olha, eu vejo muita gente por aí dizendo: ainda bem que eu levei umas palmadas, meu pai me ensinou a ser homem”.

“Povos indígenas são fedorentos e não educados”. “...deviam ir comer um capim ali fora para manter as suas origens”.

Fonte: Internet

Comentários