Suspeito de roubo chora após ser reconhecido por Juiza da Florida como um ex-colega e amigo


Suspeito por roubo cai aos prantos após ser reconhecido pela juíza que estava de frente de seu caso, após ser por ela reconhecido como um ex-colega do ensino médio . A juíza Mindy Glazer, de Miami, avistou um rosto familiar, terça-feira, quando Arthur Booth apareceu diante dela para ser julgado pela acusação de roubo qualificado e outros encargos, informou WPLG -TV. 
A juíza perguntou a Booth se ele tinha estudado na Escola Nautilus Middle School e ele, após grande surpresa, começou a chorar. 
"Oh, meu Deus, oh, meu Deus", disse Booth. 
A juíza disse ao tribunal que Booth era o garoto mais bonito e simpático que ela conheceu na escola e afirmou sempre se perguntar o que tinha acontecido com ele. "Eu costumava jogar futebol com ele e olha o que aconteceu", disse Glazer. "Eu sinto muito em ver isso", ela completou.

Um primo de Booth disse esperar que o reconhecimento da juíza possa ajudá-lo a recolocá-lo no caminho certo, depois de cair em drogas e crime, cumprindo assim seu grande potencial. "Ela só trouxe de volta as memórias do quão inteligente ele era", disse o primo sobre Melissa Miller. 
"Ele era um rapaz estudioso, atleta, bilíngue". Miller disse que os membros da família vêm tentando ajudar Booth, que ela descreveu como uma boa pessoa, um pai e avô amoroso.
A juíza desejou sorte para seu ex-colega de classe, mas o condenou ao pagamento de fiança em 44 mil dólares. "Boa sorte para você, senhor", disse-lhe Glazer . "Eu espero que você seja capaz de sair dessa e que possa levar uma vida legal".


Comentários