Gordices Paraisenses - Pizza Capadocia, Manjares Pizzaria

Como um bom gordo, gosto muito de comer!
Gosto de quase tudo, embora tenha graves dificuldades com comidas japonesas e coisas cruas.
Vegetais, carnes, massas, risotos, enfim, tudo o que passa pelo fogo, tenho grande prazer em experimentar.
Aqui em Paraíso existem algumas boas opções pra quem, assim como eu, curte um rango da hora, frito, cozido, assado...
Como músico tive o prazer de experimentar a cozinha de algumas das melhores casas da cidade e região e gostaria de indicar pra galera alguns dos pratos que mais me chamam a atenção em algumas casas de Paraíso.
Salientando que esta é uma publicação de caráter bem particular e não paga, o lance é bem próprio mesmo e só está submetido a um critério: meu gosto pessoal!
Bem, separei algumas iguarias que eu curto e super indico pra qualquer um que curta umas 'gordices'.

Bom apetite!!

A primeira iguaria de minha lista de 'gordices' é a pizza Capadocia, da Pizzaria Manjares!
A diferente mistura de atum com bacon ficou muito saborosa, unida com azeitonas verdes, cebolas em rodelas, champignons e bastante queijo mussarela. 

Pode pedir que é top e até a próxima!!


Comentários