Carlos Melles contra o Trabalhador


Não é de se esperar que alguns parlamentares votem em consonância ao apelo, ou aos interesses do povo (entenda povo como classe trabalhadora, aquela prole sem pai, nem mãe, que move com seu braço a nação).
Com um presidente de parlamento que se posiciona da forma como podemos observar na imagem acima, é fácil ter um vislumbre preciso do que é que os deputados do DEM  e seus aliados têm em seus corações.
"Dane-se o povo e sua voz!" é o que dizem em seus atos parlamentares.
Falar disso é chover no molhado, mas ainda assim quero deixar registrado aqui o posicionamento do nosso deputado federal local, excelentíssimo senhor Carlos Melles, que demonstra através de seus votos em relação a matérias de profundo interesse social, não estar nem aí com o Trabalhador brasileiro:

Carlos Meles e Rodrigo Maia, ambos do DEM
- Na PEC 241, que congela salários e investimentos na área da Saúde por 20 anos, ele votou favorável ao Governo e contra o Trabalhador.

- Na lei da terceirização, considerado o mais duro golpe contra a classe trabalhadora brasileira no período pós-ditadura, ele votou favorável ao Governo e contra o Trabalhador.
O que esperar desse parlamentar em relação à reforma da previdência?

Rafael Reparador

Comentários