Cortem a cabeça


Falta-nos educação, cultura e capacidade de interpretar a vida normal, com suas nuances variadas; seus prós e contras, suas sortes e seus revezes. Somos hipócritas (e auto indulgentes) demais pra aceitar nosso modo corrupto de ser e, no entanto implacáveis algozes dos adversários; aceitamos facilmente a prática de sonegação de impostos, ou a maracutaia aparentemente inocente do dia a dia e pesamos o discurso difamatório aos adversários em seus tropeços.
Estamos cegos quanto às traves de nossos olhos, mas temos super visão para ver o cisco no olho do outro; atiramos sem piedade pedras nos pecadores enquanto nos auto perdoamos, a partir de nosso culto religioso falsificado.
Juramos sem o menor pudor com a mão na Bíblia, enquanto perjuramos com a maior cara de pau; recebemos propina, escondemos na cueca e depois fazemos orações de agradecimento a deus (qual?), como se isso fosse prover um bálsamo a ungir nossa corrupção.
Falta vergonha na cara, falta caráter, falta pudor, falta ombridade, falta legitimidade e falta, sobretudo, nobreza à nossa classe dominante.
Eles precisam ser substituídos urgentemente e, para isto, somente uma revolução funcionaria.
O problema do Brasil está em sua cabeça! Cortem-na, portanto!

Rafael Reparador

Comentários