Homem é preso por voltar à sua casa em chamas para ‘salvar cerveja’, nos EUA


Um homem acabou preso por desrespeitar policiais que atendiam a um chamado de incêndio na casa dele, no estado americano de Dakota do Sul. Agentes do Departamento de Polícia de Sioux Falls o levaram sob custódia por ter quebrado o cordão de isolamento enquanto gritava que precisava “salvar sua cerveja” na residência em chamas.

“Uma pessoa está sob custódia por obstruir a polícia e o combate às chamas. Não é aconselhável furar o cordão dos policiais e dos bombeiros na tentativa de ‘salvar sua cerveja’”, relatou o departamento de polícia em seu Twitter.

O homem, que não foi identificado, não atingiu o objetivo de “salvar” as latas de cerveja. Acabou preso pela confusão que causou no local. Os policiais o pediram mais de uma vez que não voltasse à casa.

No incidente, três pessoas ficaram feridas. Elas teriam inalado a fumaça. Duas foram tratadas e liberadas no próprio local. Uma, com ferimentos mais graves, foi encaminhada a um hospital local. As autoridades ainda investigam a causa do fogo.

“Este incrível mau julgamento poderia ter colocado em risco a vida de vários agentes”, reforçou a polícia.

“Então você me diz que a estrutura estava em chamas, ele recebeu a ordem de ficar fora dela, ele correu de volta por sua cerveja, enquanto os agentes trabalhavam lá?
Quando você pensa que já ouviu de tudo”.

Via Extra

Comentários